domingo, 5 de abril de 2015

MÚSICAS PARA CATEQUESE


1- QUEM É FILHO DE DEUS
Como é bom a gente se encontrar aqui neste lugar.
Onde dois ou mais estão unidos o Senhor está também.
De repente brota lá no fundo algo que o mundo não tem:
A alegria de poder dizer "que maravilha é ser um filho de Deus".
Abre teus braços ao Pai de amor e vê que Ele te ama!
Lança fora a tristeza e não olhe para trás, sorrir é bom demais!
Sorrir é bom demais!

Quem é filho de Deus pula!
Que maravilha é ser um filho de Deus! (2x)
Quem é filho de Deus louva!....
Quem é filho de Deus ama!......
Quem é filho de Deus grita!....

2- PASSA FOGO
Vem, fogo vem, fogo vem, fogo vem (2x)!
Passa fogo no meu braço agora (3x) Ó Senhor.
Passa fogo na minha perna agora (3x) Ó Senhor
Passa fogo Cabeça agora (3x) Ó Senhor
Passa fogo no meu coração (3x) Ó Senhor
Eu disse: braço, perna, cabeça e coração (3x)
Estou sentindo uma força agora (3x)


3 - ANJOS DE DEUS
Se acontecer um barulho perto de você
É um anjo chegando para receber
Suas orações e leva-las a Deus
Então abra o coração e começe a louvar
Sinta o gosto do céu que se derrama no altar
Que um anjo já vem com a benção nas mãos
Tem anjos voando neste lugar
No meio do povo e em cima do altar
Subindo e descendo em todas as direções
Não sei se a igreja subiu ou se o céu desceu
Só sei que está cheio de anjos de Deus
Porque o próprio Deus está aqui (2x)
Quando os anjos passeiam a igreja se alegra
Ela canta, ela chora, ela ri e congrega
Abala o inferno e dissipa o mal
Sinta o vento das asas dos anjos agora
Confia irmão pois é a tua hora
A benção chegou e você vai levar
Tem anjos voando neste lugar
No meio do povo e em cima do altar
Subindo e descendo em todas as direções
Não sei se a igreja subiu ou se o céu desceu
Só sei que está cheio de anjos de Deus
Porque o próprio Deus está aqui

4- O SENHOR É REI
O Senhor é Rei, o Senhor é meu Pastor e Rei (2x)
O Senhor está no céu, o Senhor está no mar
Na extensão do infinito (2x)

Está no céu, está no mar
Na extensão do infinito (2x)

Quando eu vacilar
Eu não temerei
Pois o Senhor está comigo

5- O POVO DE DEUS
O povo de Deus caminhava para a terra prometida, pra viver uma nova história, celebrar uma nova vida.
Mas quando o mar chegou, o povo se amedrontou, então, Moisés feriu o mar e o povo então louvou!
Louvou, louvou, louvou para atravessar o mar!
Louvou, louvou, louvou para atravessar!

6- DANÇA DA AMIZADE
A nossa dança 
É a dança da amizade
É alegria para lá e para cá
Laiá laiá laiá laia

7- SAIA DE CIMA DO MURO
Saia de cima do muro
Venha pro lado de cá
Saia de cima do muro
deixa a tristeza pra lá
Saia de cima do muro venha pro lado de cá quero vê quero vê quero vê quero você louvar (BIS)
Do lado de lá você só encontra opressão
Do lado de cá você encontra perdão
Do lado de lá você só conhece o que é pecado
Do lado de cá Jesus está ao teu lado
Do lado de lá sozinho carrega tua cruz
Do lado de cá quem te ajuda é Jesus

8- PIPOCA
Parararararara raarara raarara raarara ....
Uma pipoca estourando na panela,
Uma sozinha, o louvor quase não sai,
Mas quando chega mais uma na panela,
Aí então o louvor aumenta mais (2x)
É um tal de ploc ploc ploc ploc ploc ploc (10x) bis
Agora são duas pipocas; Duas pipocas estorando na panela
Uma sozinha, o louvor quase não sai,
Mas quando chega mais uma na panela,
Aí então o louvor aumenta mais
É um tal de ploc ploc ploc ploc ploc ploc
Agora são três pipocas; Três pipocas espocando na panela
Uma sozinha, o louvor quase não sai,
Três pipocas
Quatro pipocas
Todas pipocas

9- EU PRECISO DE VOCÊ
Eu preciso de você,
Você precisa de mim.
Nós precisamos de Cristo
Até o fim.
Sem cessar, sem parar, sem vacilar,
Sem temer, sem chorar.

10- FORMIGUINHA
A formiguinha corta a folha e carrega,
Quando uma deixa a outra pega!
Oh! Que mistério glorioso,
Uma formiguinha ensinando ao preguiçoso! (2x)
Deus não quer preguiçoso em sua obra (3x)
Por que se não? (3x) O tempo sobra.

11- MU, MU, MU
Mu, mu, mu, mu (8x) que foi?
Menino, foi Deus que fez o boi.
Fez a girafa, fa  / O elefante, te
Fez você, a mim e muito mais.
Fez a girafa, fa / O elefante, te
E o cãozinho não ficou pra trás, au, au...

12- QUEM FEZ?
Quem fez as lindas estrelas (3x)
Quem fez, as lindas estrelas
Foi nosso Deus.
Quem fez
O mar azul (chuá) (3x)
Quem fez o mar azul (chuá)
Foi nosso Deus.
Quem fez
As aves que voam...
Quem fez
Você e eu...

13- CUIDADO OLHINHO O QUE VÊ
Cuidado olhinho com o que vê (2x)
O Salvador do céu está olhando pra você, cuidado olhinho com o que vê.
Cuidado boquinha com o que fala (2x)
Cuidado mãozinha o que pega (2x)
Cuidado pezinho onde pisa (2x)
Cuidado olho, boca, mão, mão e pé (2x)

14- A ESCOLHIDA
Uma entre todas foi a escolhida
Foste tu Maria a serva preferida
Mãe do meu Senhor
Mãe do meu salvador
Maria, cheia de graça e consolo
Venha caminhar com teu povo
Nossa mãe sempre será
Maria, cheia de graça e consolo
Venha caminhar com teu povo
Nossa mãe sempre será
Roga pelos pecadores desta Terra
Roga pelo povo que em Deus espera
Mãe do meu Senhor mãe do meu salvador.

15- CANTAR AO SENHOR
Cantar ao Senhor, é maravilhoso (3x)
Senhor, Deus de amor.
Alto tu és, intransponível, profundo também, mas acessível, a sua extensão é incomparável, Senhor, Deus de Amor.


16- MEU DEUS É BOM PRA MIM

Meu Deus é bom pra mim, comigo vai, tão forte brilha o sol, a chuva cai, amor  tão grande assim, só Cristo tem por mim, direi até o fim. Meu Deus é bom pra mim.






17- HOMENZINHO TORTO
Havia um homenzinho torto
Morava numa casa torta
Andava num caminho torto
Sua vida era torta
Um dia o homenzinho torto
A Bíblia encontrou
E tudo que era torto
Jesus endireitou

18- ALELUIA
Aleluia (4x) bis
Braço direito, Braço esquerdo
Com os dois juntos louvamos ao Senhor (bis)
One, two, three
Aleluia (4x) bis
Perna direita, Perna esquerda ...
Batendo a mão, batendo o pé ...

19 – O SABÃO
O sabão lava meu rostinho
Lava o meu pezinho
Lava a minha mão
Mas Jesus pra me deixar limpinho
Quer Lavar o meu coração.

20- OLARIA DE DEUS
Fulano vai ter que entrar, na olaria de Deus (2x)
Desce como um vaso velho e quebrado, sobe como um vaso novo. (2x)

21 – A LETRA DO NOME
O A é uma letra que nós vamos aprender (2x)
Ana você não sabe nós gostamos  de você (2x)

22- SEJA BEM VINDO
Seja bem vindo, bem vindo seja ô, lê, lê, ô.
Seja bem vindo, bem vindo seja ô, lê, lê, á
Não importa se você veio do sul ou do norte. A casa é sua meu irmão ô, lê, lê, ô, Ô, Ô.

23- QUERO LOUVAR-TE
Quero louvar-te sempre mais e mais, quero louvar-te, sempre mais e mais.
Buscar o seu querer, tua graça conhecer, quero louvar-te.
As aves do céus cantam para ti
As feras do campo refletem teu poder
Quero louvar, quero levantar as minhas mãos, a Ti.

24- EU VIM PARA ESCUTAR
Eu vim para escutar, tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor.
Eu gosto de escutar, tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor.
Eu quero entender melhor, tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor.

25- VEM, VEM, VEM ESPIRITO SANTO
Vem, vem, vem Espírito Santo, transforma a minha vida, quero renascer. (2x)
Quero abandonar-me em seu amor, mergulhar em teus rios, Senhor, derrubar as barreiras, em meu coração.

26- REUNIDOS AQUI
Reunidos aqui, só pra louvar o Senhor, novamente aqui, em união, algo bom vai acontecer, algo bom, Deus tem para nós. Reunidos aqui, só pra louvar ao Senhor, oooo.

27- SE MEU PASSARINHO
Se meu passarinho canta, eu também quero cantar (2x)
E o biquinho para baixo, as asinhas para o ar (2x)
É o pé (3x)
A mão (3x)
De uma volta amigão aperte a mão do seu irmão (2x)
Se meu passarinho pula
Dança, coça, cutuca

28- QUE BOM QUE VOCÊ VEIO

Que bom que você veio (2x), é o amor de Cristo que te trouxe até aqui.

AMIGOS, NÃO ESQUEÇAM, OLHE, COPIEM, MAS COMENTEM.
UM BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS
Criado por: Morgana S. Portugal


26 comentários:

Unknown disse...

Lindas e animadas músicas para fazer encontros de catequese descontraídos e gostosos.

Anônimo disse...

Nossa eu esta pesquisando músicas animadas para cantar com meus catequizandos. Amei
Obrigada pelas sugestões.
Reunidos aqui,só pra louvar o Senhor.

Iranice disse...

Parabéns, o blog e muito bom e tem me ajudado muito.

Unknown disse...

Muito lindas as músicas e excelente para os encontros de catequese 🙏

Unknown disse...

Parabéns ótimas músicas

Unknown disse...

Muito bom o repertório...Deus abençoe

Luciana Oliveira disse...

Muuuito bom!! Adorei as sugestões ☺️! Deus abençoe.

Unknown disse...

Maravilhosos cantos, amei

Anônimo disse...

Parabéns, o blog é muito bom e nos ajuda muito.
Muito lindas as músicas e excelente para os encontros de catequese 🙏

Anônimo disse...

Show de bola.Obrifada por esse material .

Anônimo disse...

Lindooooo👍

Anônimo disse...

Muito obrigada pelas sugestões. Deus abençoe 🙏

Anônimo disse...

👏👏👏👏🎶❤

Unknown disse...

Ótimas músicas 👍👏👏👏

Anônimo disse...

Ótimas músicas eu amei cada escolha🥰

Anônimo disse...

Muito bom! Ótimas sujestões! 👏👏

Anônimo disse...

Amei. Parabéns!

Diane Scher disse...

Obrigada por esta lista preciosa. Deus abençoe!

Anônimo disse...

Em mp3

judigarlene alencar pessoa disse...

Gostei demais dessa lista, porque tem o nome da música e a letra completa. Parabéns! Deus abençoe 🙏

Anônimo disse...

Muito bom

Anônimo disse...

Muito bom

Anônimo disse...

Músicas maravilhosas, amei! 👏❤

Vera SAntos disse...

Parabéns pelo lindo trabalho!!!

Anônimo disse...

Amei

Anônimo disse...

Ótimas músicas. Parabéns!